ACERT INDEX Sobre a Associação Programacao Novo Ciclo Teatro Trigo Limpo Basquetebol Escalada Outros Projectos Formacao
basquetebol
voltar a página anterior voltar à página anterior
Livro de Visitas
Livro de Visitas
Deixa-nos o teu comentário


Pretendemos uma maior interacção, dinamização e revigoração deste espaço e contamos com o teu apoio. Participa e deixa o teu contributo!

Este espaço é dedicado aos visitantes e criado de modo a que todos os que aqui venham possam registar a sua visita expressando opiniões, sugestões, ideias, anúncios, críticas e tudo aquilo que considerem relevante, tendo sempre em conta que este espaço é visitado por outros navegadores.

OBS: Manifestações religiosas, políticas, amorosas, comerciais, ou textos de carácter ofensivo não serão incluídos na lista, bem como os que possam não dizer respeito à ACERT e ao seu Núcleo de Basquetebol, se houver essa mesma necessidade.




Comentarios
Existem 55 comentários.
Para adicionar um novo comentário, clique aqui.


Pedro Tavares | 2012-05-29
Não foi assim tão mau como diz... as crianças estavam a divertir e muito, pelo que observei, e isso é o mais importante, até para o ano.

Filipe Lopes | 2012-05-03
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela organização do V/Torneio de Minibasquete realizado no passado dia 1 de Maio.

Simplesmente UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

As crianças levantaram-se cedo, vieram de muito longe, Mirandela, Vila Pouca Aguiar, Gaia, Porto, Coimbra etc, e depois jogam 5 a 7 minitos.

Valia mais ter menos equipas e um torneio em termos.

Para o Ano jamais. Aprendam com o Basquete Clube de Barcelos, simplesmente impecável

catarina mamede | 2010-08-07
ola eu sou a catarina mamede dos minis 12 e queria dizer que estou a gostar muito de tar no bsquet de tondela!!!!adoro toda a gente que ta la a treinar em espicial a minha treinadora!!! eu amo o basquet beijos

viviana | 2010-06-07

o jogo contra tondela ja foi adiado espero nao ser adiado mais ninhuma vez ;)

Anónimo | 2010-05-23
Os iniciados (sub-14) estão num torneio e não se fala aqui deles porquê???

Anónimo | 2010-05-17
Este núcleo podia estar um pouco mais actualizado!
A última notícia é de 2010!

novo forum de basquetebol feminino ...participem e divulguem.. obrigado
http://basketfemininopt.omeuforum.com

somel | 2010-01-29
Tenho saudades dos tempos em que acompanhava a equipa masculina mas o tempo obriga-nos a fazer opções e eu tive que fazer as minhas, obrigada equipa masculina( Cájè, Ivo, Tó, Brás, João Filipe, Neca, Xano ....)e todos os outros e ao treinador mais refilão, mas muito amigo Ulisses, muito obrigada pelos momentos espectaculares que passamos juntos.
Beijos para todos da amiga "Somel"

Ela | 2009-03-22
gostei de ver o jogo masculino no pavilhao, jogaram muito bem, continuem assim!

gostei ainda mais do resultado!
bjs grandes

nexita balsa nova | 2009-03-08
gostei bue de jogar com voces

foi divertido e apesar de sermos rivais (no jogo) demu nos bem e foi divertido kontinuem assim jogaram lindamente :)

p.s:o nº7 e o nº 15 sao lindoooos

bjao da jogadora da balsa nova nº 13

viviana | 2009-03-08
adoro esse vosso espírito de equipa.tÊm tudo nas vossas mãos,e eu sei que vocês conseguem mt mais e fazer muito melhor...continuem

se não fizerem ninguém fará por vezes,ouçam o que vos digo,palavra de jogadora..ah para quem não me conhece sou jogadora da balsa nova,e adorei jogar com vocês,apesar de não termos ganho foi um jogo interessante

=D



vá deixo este comentário...



vitória não e para quem quer,e para quem insiste e não desiste..=D



jitos para vocês*********+

Carina Antunes | 2009-02-02
Acert vs Beira Mar um belo jogo, atitude em campo, sangue novo e espirito de equipa...
Continuem meninas, vi uma equipa em campo, luta de todas!!
São motivo de orgulho, continuem assim e mostrem o vosso valor, contra bocas de maldizer e mediocridades de quem pensa ter opinião...Porque a modalidade tem valor e voçês têm a missão de o demonstrar e dignificar...
Parabens Equipa!! Uma por todas e todas pela Equipa!!!

E. Duarte | 2008-12-07
Este núcleo até está bom, mas para ficar um pouco melhor e dar mais interesse ao mesmo seria bom ter informações sibre todos os jogos de todos os escalões e não só de alguns asim como resultados e pontoações dos mesmos.



Obrigado e cumps. a todos.

Mané | 2008-06-05
Ainda bem que o núcleo de Basquetebol da Acert existe...tem um ambiente saudável como já não via há muito, um espaço cultural e desportivo onde a criança pode ser criança e aprender a crescer... isto num país onde as crinças tanto precisam de aprendar a crescer. Obrigada como mãe e como indivíduo.

Vanessa Fortes jb#15 | 2008-05-29
ACERT...

Bem... neste momento da minha vida.. e com muita infelicidade minha.. não posso comparecer aos treinos.. Espero pelo menos treinar ainda uns dias antes de voltar para a \"minha\" terra.

Mas uma coisa e\' certa.. Quando falar na acert.. vou falar com os olhos brilhantes, com o peito inchado, com muito orgulho e muita saudade! Pois este clube fez m crescer MUITO.. como atleta, pessoa e amiga.



Nesta minha viagem ate Viseu.. uma das melhores coisas alem de conseguir cmprir o meu objectivo principal de tirar o 9ºano, com notas acima das que tinha planeado..foi ter a honra de pertencer a este magnifico clube! Nele tive a possibilidade de conhecer terras e cidades.. clubes.. e acima de tudo.. ter conhecido toda esta família a que tenho orgulho de chamar amigos!

Não vou mencionar nomes porque pode falhar alguém... acreditem.. vão ter sempre um lugar especial na minha memoria e no coração.. desde treinadores.. colegas de equipa, as que ainda consegui apanhar mas devido a estudo, desistência ou troca de clube já não jogam na acert, as que ainda continuam a jogar.. colaboradores .. motoristas :) e todos aqueles que nos apoiaram e acreditaram que éramos e somos grandes a jogar basquetebol!

Foram três anos que vão ficar para as historias que vou contar aos meus filhos, sobrinhos, primos mais novos e netos (se tiver).



Obrigada por tudo que fizeram por mim!



Em especial para as Juniores F, Seniores F, Treinador Luís Carlos Carmo (Polana), Sónia e Graça.

Só tenho a desejar já que vos chateie muito e fiz vos correr (menos a pilhas duracell da Célia) que continuem a brilhar! Nunca baixar a cabeça e não deixar que mencionem a acert como as serranas! Sempre a lutar como assim tem acontecido.. O que passou, passou, agora e\' historia ;)



Felicidades para todos...

E boa sorte para a época que vem.





Como já disse.. um dia voltarei...

Nem que seja só para chatear =)





Vanessa Fortes



Paz


kikas #13 | 2008-03-19
=)...mt bonito sim senhor...realment é com um grande orgulho k pertenço a esta "pekena"mas grande familia...fa part dos meus objectivos continuar a pertencer pk ja sou kuase como um movel desta casa..desejo tudo d bom pa todos os k por ca passaram assim como aos k ainda ca estao e boa sorte a todos os niveis..knt a milheiro..pode ser k um dia destes ainda nos encontremos outra vez..ainda nos juntemos..sei k é dificil..mas a vida tem m ensinado k nao existem impossiveis...muitos cumprimentos com desejos de boa sorte pa todos...

Num período dificil da minha vida de treinador, não pelos resultados desportivos, pois neste clube damos mais importância à formação geral das pessoas do que aos resultados (aqui crescemos devagarinho), não posso deixar de agradecer as palavras da Andreia Milheiro.

Tu Andreia, sabes como somos ambiciosos, mas respeitadores, somos poucos na ACERT (120 e poucos) mas lutadores e empenhados.

Sei, embora não me tenhas dito, as razões destas (bonitas) palavras neste momento - conheces-me muito bem e sabes como, quando e o que sofro. Não ligo e quero-te dizer que com ajudas como as tuas não vou ligar a palavras de pessoas mal formadas. Os olhos enchem-se de lágrimas quando explicas a todos que neste clube paga-se para jogar e que de honestidade não recebemos lições de ninguém, e por isso lutamos tanto.

Tenho pena que outras que seguiram o teu (natural caminho) não apareçam a defender (publicamente e/ou de qualquer forma) quem lhes ensinou a colocar o "garfo na boca", misturando-se com opiniões sujas, esquecendo que todas as pessoas têm família, profissão e responsabilidades publicas. Mas como te dizia quando jogavas aqui, o que não nos mata torna-nos mais fortes. E nós vamos estar mais fortes. Vamos voltar am breve.Beijo e obrigado.Permite-me a ousadia - TU PERTENCES-NOS!!!

Andreia Milheiro | 2008-03-15
Porque eu pertenci à acert
porque de certa forma sinto q ainda pertenço
porque aí fui mt feliz
porque aí chorei
porque aí ri
porque aí cantei
porque aí vivi grandes momentos
porque aí vivi emoçoes inesqueciveis
porque essa foi uma familia pra mim
porque aí tenho verdadeiros amigos
porque às vezes a vida n nos permite tar tao presentes quanto gostariamos
porque eu vos desejo sempre o melhor
porque eu tenho saudades
porque nunca me esqueço do que realmente importa
...passei para deixar um abraço a todos, em especial às sen. femininas e ao Polana

António Pedro (Neca) | 2008-03-02
É com muito gosto que digo que passei dos melhores momentos da minha vida neste fantástico clube, onde passei cerca de 10 anos incriveis a jogar e a honrar a camisola da ACERT. Ao longo deste tempo que passei pela ACERT fiz amizades para toda a vida, tendo grandes recordações de como tudo foi muito bom ao ter jogado e ter pertencido a esta grande família. É de louvar a quantidade de atletas que este nucleo ja formou e o número enorme de campeonatos conquistados. Tudo isto só é possível com o espirito de equipa que sempre existiu e com grandes treinadores que a ACERT tem.

A todos espero continuem a ter muitos sucessos desportivos e que continuem a afirmar quem são os melhores. Ninguém pára a ACERT!!!



Luis Pedro Carmo | 2008-02-10
Pessoal (iniciados masculinos), aviso que o Tortosendo ganhou ao Gumirães por 4 pontos.
Abraço para os my brothers

Carina Antunes | 2008-01-28
De uma forma simples, venho aqui deixar o meu orgulho de pertencer a uma equipa, que deixou bem claro este fim de semana o lema que defende, UMA por TODAS e Todas por UMA!! Contra tudo e contra todas as adversidades que são bem obvias a todos os que aquele jogo assistiram, a Equipa de seniores Feminina, deixou clara a razão que nos Move... A união!! E dignificou a modalidade, o clube, os que por nós torciam...até os que por nós não estavam, mas acima de tudo a NOSSA equipa e treinador!!
A ele um OBRIGADA pela dedicação, ás minhas colegas o meu orgulho pela capacidade de não resignação, deixámos claro não ter medo de desafios, nem de ameaças...pena que outros intervenientes do jogo, não tivesse a capacidade/maturidade para se assumirem no jogo, e preferissem passar despercebidos sem tomar posições que ameaçassem os seus objectivos...Mas mesmo assim, mereçem o respeito por estar lá!!
Força Acert, a segunda volta é nossa...porque assim estamos determinadas que seja!!! A promessa que lutaremos por isso de pé...e cabeça bem alta!!



Luís Carlos Carmo | 2008-01-27
Mérito, demérito ou a origem do “Mal”

Sendo treinador há alguns anos, tenho presenciado nos últimos meses a situações que me deixam perplexo.
1. Este clube, que assenta todo o seu trabalho na sua formação e procura que a mesma seja cada vez mais forte, multiplicando iniciativas para os seus minis, convidando equipas que reconhecemos como mais fortes para fazermos evoluir o nosso jogo, fazendo uma selecção criteriosa dos nossos treinadores (a maioria deles licenciados em Educação Física ou possuidores da carteira de Treinador de Nível 2) e melhorando a sua formação, deve merecer da parte de todos os intervenientes nos jogos o mesmo respeito;
2. O Núcleo de Basquetebol da ACERT – Associação Cultural e Recreativa de Tondela, possui neste momento inscritos 120 atletas de ambos os sexos e à excepção do escalão de Juniores B, participa em todos os campeonatos distritais da Associação de Basquetebol de Viseu. Este núcleo faz parte de um todo mais alargado que são os cerca de 4000 sócios da ACERT, entre os quais como facilmente se poderá concluir, têm múltiplas proveniências sociais e possuem as mais variadas profissões. A nossa sede é no Novo Ciclo ACERT – Centro de Recursos Culturais e Desenvolvimento de Tondela, que para além de outras estruturas, possui um Bar, um Restaurante, uma loja, uma sala de cinema para cerca de 116 pessoas, mais 2 auditórios, um com cerca de 370 lugares e ainda um outro para cerca de 620, estúdio de gravação áudio e vídeo, galeria de Exposições e várias salas multifunções;
3. O núcleo de basquetebol da ACERT é apoiado logística e financeiramente pela Câmara Municipal de Tondela, através da cedência das instalações desportivas que são sua propriedade e através de um subsídio anual à formação, liquidado parcelarmente ao longo do ano, e devidamente explicitado na sua contabilidade, certificada anualmente pelas entidades fiscais deste país. Esta realidade não significa esbanjamento pois tem sido correspondida pelo cumprimento criterioso de um Plano Anual de Actividades que entre outras significaram no ano transacto cerca de 250 jogos realizados pela totalidade das suas equipas ou envolvendo atletas seus;
4. O núcleo de basquetebol da ACERT, tal como outros clubes a nível nacional, a pedido da sua Associação de modalidade e dentro das suas possibilidades humanas, colabora nas actividades para que é solicitado, como treino de selecções, convívios de minibasquete, leccionação e coordenação dos cursos de treinadores de nível 1, sensibilização para actividades ligadas ao ajuizamento e arbitragem de jogos e cedência de espaços nas suas instalações;
5. Estes procedimentos sempre me pareceram os mais construtivos e assim continuo a pensar, aliás sei que muitos, mas mesmos muitos clubes deste nosso país têm posturas semelhantes e com os quais queremos estreitar as relações do nosso trabalho;
6. Embora vivamos numa região do interior do país sabemos, porque a informação hoje não está (como noutros tempos) só ao alcance de privilegiados, é muito rápida e está ao alcance de quem a queira trabalhar, que o bom-nome da nossa associação tem vindo a ser sistematicamente posto em causa, associando-o a questões a que sei estarmos completamente alheios;
7. Sendo o único clube de basquetebol em Tondela, naturalmente todos os jovens que se iniciam na modalidade passam pela nossa “casa”, o que não os impede de seguir para outras áreas do jogo como a arbitragem. Será que em Portugal não haverá muitas outras situações semelhantes? Isto não dá o direito a ninguém de duvidar da correcta postura ética e moral da nossa estrutura desportiva;
8. Dentro do enquadramento legal que as regras permitem defenderei sempre os nossos atletas alertando educadamente os juízes, e ajudarei a dispensar no tempo adequado todos os atletas que venha a entender não se enquadrarem no quadro que tenho vindo a descrever, tenham a qualidade basquetebolística que tiverem – é assim a nossa postura;
9. A bem da verdade desportiva, as vitórias e derrotas das equipas do Núcleo de Basquetebol da ACERT ficam a dever-se ao trabalho de toda a sua estrutura, sendo nalguns casos beneficiados e noutros prejudicados pelos julgamentos humanos dos elementos das equipas de arbitragem e não a rebuscados processos de intenções. Chega-se à escandalosa situação de não nos alegrarmos com os nossos sucessos, duvidando da nossa qualidade, tal a intensidade dos protestos dos nossos adversários findos os jogos que ganhamos;
10. Sei distinguir o mérito e o demérito das nossas actuações e tenho a certeza que a origem de todo o mal não radica nas arbitragens. A origem de todo o “mal” é que os nossos atletas têm qualidade, pouco reconhecida enquanto estão na “nossa casa” e nosso distrito, mas logo grandes jogadores (as) quando daqui partem. Tenho atletas minhas que treinam todos os dias da semana , fazem musculação, investem pessoalmente em Campus de Treino, em Portugal e em Espanha;
11. Observo igualmente que o mesmo se passa noutros sectores do jogo e ao investimento financeiro e familiar que muitos têm de fazer para que lhe seja reconhecida a evidente qualidade como jogadores (as), treinadores, árbitros oficiais de mesa, ascendendo alguns deles por trabalho e mérito a cargos de chefia e aos maiores palcos da nossa modalidade. Portanto apelo a uma maior colaboração entre todos os agentes do jogo, para que deixem "crescer" as pessoas e que tornem o nosso "produto" mais apetecido para a sponsorização;
12. Sei que o ideal seria termos todos arbitragens cruzadas e defendo a sua implementação progressiva, mas também sei que isso seria o fim de muitos clubes por não conseguirem comportar tais despesas;
13. Respeitando sempre os vencedores e reconhecendo o seu mérito, recuso atestados de menoridade intelectual e desportiva, que teimam em ser-nos atribuídos por deslocalização geográfica, esperando por parte das entidades que superintendem a postura de isenção que sempre tiveram e pela defesa do equilíbrio necessário à distribuição do potencial da modalidade pela globalidade do nosso país.

Kikas | 2007-12-21
pois é mais um jogo realmente importante s avisinha...desta vez paa terminar mais um ano k se acaba.
Desta forma venho pedir a comparecencia de todos os amantes do basket para irem ver o jogo de seniores femininos ACERT-Olivais B ( a ver vamos se vai ser tão B como isso), pode vir a liga,pode vir o banco nós ca estamos a esperar a ekipa da mesma maneira. vamos lutar ter espirito de sacrificio e mostrar k aki tambem se joga basket...
para terminar big kisses e bom e feliz natal e k o ano novo traga muitas vitorias a toda a ACERT assim como aos seus jogadores...temos de lutar para conseguirmos desenvolver o basket na regiao.

Gonçalo Serra | 2007-11-12
Sou seccionista da Académica, séniores femininos, e no jogo deste fim semana fiquei muito admirado pela qualidade da vossa equipa sénior feminino.
desejo tudo de bom para vocês e também vos tenho a dizer que admirei e que fiquei muito feliz por vos ver no final deste jogo a abraçarem uma ex jogadora vossa, liliana loureiro.
mais uma vez muitas felicidades e até uma próxima.

Fortes jb15 | 2007-10-20
acert olee!!
Nós (seniors F) vamos arrebentar c elas tdas!! A primeira vitória ja ca canta =) que venham as outras!
Força EQUIPA!!!
E força pa tds os meus colegas de clube!

the best msm

beijo pa tds
_PaZ_

Luis Carlos Carmo | 2007-10-16
Obrigado Susana. Nunca serás um Adeus mas sempre um Até Já!
Beijo

XuXaninha =) | 2007-10-14
Alô cambada!!!


É com mta pena minha que este ano n vou vestir a camisola vermelha e branca!! Tal com a Andreia Melo, a vida profissional afastou-me de Tondela e da ACERT!


Mas apenas fisicamente... Vcs todos estão aqui bem juntinho de mim!!


Ex seniores e seniores Feminos, vcs sao as MAIORES e as saudades sao mtas!!


Ao Polana, ao Luis e as minhas companheiras, colegas e amigas...


UM BEIJO GRANDE E FORÇA nesta época está quase a começar!!!!


Susana =)

Catia Pires | 2007-10-10
Olá Luis.......... Como estou sem tlm aproveito o vosso site para te deixar uma bjoca de MUITAS FELICIDADES. Feliz aniversário!!! Até qq dia amigo...!!

Lino | 2007-10-02
Com o começo de uma nova época desportiva, gostaria de deixar a todos uma mensagem de felicidades e de enormes êxitos, não só no plano desportivo, mas também no social, no académico e por aí adiante.
Que 2007/2008 se traduza numa época de engrandecimento do clube e do nosso desporto.
Um abraço,
Lino Dias

jonathan fernandes | 2007-09-21
adoro esta ekipa para mim e komo uma familia
adorovos pexoal

Andreia Melo | 2007-05-26
Perder não significa muitas vezes, uma simples derrota, mas sim motivação para continuar a trabalhar e quem sabe um dia ganhar...
Eu sou mais uma das ATLETAS que passou pelo basquetebol, mas que a vida profissional a afastou por completo, de uma equipa fantástica, da qual tenho muitas saudades. Muita força colegas. Até as COMEMOS:))

Luis Carlos Carmo | 2007-03-28
Para o amigo Óscar que não sei quem é informo que perdemos com o Beira-Mar por 45-53.
O Campeonato de seniores femininos terminou. A ACERT ficou em terceiro lugar com os mesmos pontos do segundo. Disputou 14 jogos, obtendo 9 vitórias e 5 derrotas. Destas derrotas 2 delas foram fora e 3 em casa. Outro aspecto surpreendente é que a equipa da ACERT, na disputa com as equipas melhor colocadas na tabela ganhou sempre por mais pontos fora. Espero que todos estes aspectos sejam esclarecedores. Para mais informações estou completamente disponível.Já agora: Sou capaz de arranjar mais aspectos engraçados.

oscar | 2007-03-24
quanto ficou seniores femininas com o beira mar?

Clauditah | 2007-03-14
Catia e mariana das iniciadas sao umas bosses .. :D

estao ca dentro *

Idolos xD

joao lino | 2007-03-10
espero que me conheças por que qual quer dia tou ai luis pedro carmo

joao lino | 2007-03-10
queria desejar boa sorte para o Luis Pedro que e velho amigo meu do infantario.

milheiro | 2007-02-26
sen / jun femininos (em especial)... aqui fica o meu desejo q os vossos objectivos sejam realizados... mta força... um bjinho grande

joao pedro | 2007-02-24
os iniciados masculinos estam prontos para dar uma caba aos de bragança nunca mais chega o dia?!

jogadora =)* | 2007-02-10
O site 'ta 5* mesmo...gostaria de agradecer a todos akles k fzeram com k a divulgação do basket em tondla fosse possivel!Parabens ao xano (claro) e ao joel k tambem tm uma mao nisto...bjos p todos os jogadores,treinadores,apoiantes,lesionados...lol =)*

EduArdo | 2007-02-07
antes de tudu agradecer ao Xano porque o site ta muito porreiro!
em segundo agradecer a todos aqueles que me ajudaram e ajudam a ser jogador de basket!
e por ultimu mandar um abraço pa toda gente que joga na Acert!

Andreia Melo | 2007-01-27
As Seniores Femininos são as maiores! Muita força!!!!

bruno campos | 2007-01-07
1º de tudo os meus parabens pelo site, muito completo e funcional ganda work .
2º cajé obrigadão pelo convite mas depois do dia 23out/05 (teu dia de anos (never forget)) as articulações nunca + foram as mesmas.
3º mandar um ganda abraço a todos os atletas, trinadores, directores e colaboradores deste nucleo assim como os desejos de bons resultados ñ só desportivos mas tb pessoais.
4º ANTONIO que é feito do meu NBAlive................ abraço.
e por ultimo...
com aqueles jogadores que eu trabalhei da acert (maioria dos cadetes) na seleção um grande abraço atodos especialmente ao rapaz com + cultura geral e ao claudio electrico

Lino | 2006-12-29
Venho por este meio desejar a todos os quantos acompanham o basquetebol da ACERT, desde atletas a treinadores, passando pelos colaboradores e apoiantes, bem como aos visitantes deste espaço, um final de ano cheio de alegria... e um 2007 repleto de sucessos pessoais, profissionais, escolares e desportivos.

misterio | 2006-12-18
bem vindos ao paraiso

marisa | 2006-12-16
* parabens... o site esta bastante interessant ..!
boa sorte aos atletas, e mtas vitórias =)


 | 2006-12-13
XAno,so um pequenissimo comentario, mas mesmo mto pequeno e insignificante...ONDE TAO AS MINHAS FOTOS?lol!parabens pelo site, ta demais!abraço

Luis Carlos Carmo | 2006-12-13
O Diogo Machado do nba - Núcleo de Basquetebol da ACERT foi considerado o jogador da semana no Centro de Alto Rendimento de Paredes. A foto dele está na net no portal da fpb. Vamos INVADIR o portal e deixar as nossas mensagens de apoio. Força Diogo! Força Malta!

joao tiago | 2006-12-07
oi xano o site esta altamenttttttttteeeeeeee///////// e aquela foto de todos esta fixe, so por temos este site vou-te dedicar a vitoria contra bragança, no sabado


joao tiago | 2006-12-07
oi xano e para te dizer que posso ir ao jogo do sabado, ja nao vao perder, porque eu estou la para dar uma caba

Maria (cadete) | 2006-12-04
Ai mas istu agr.. sim senhor.. :P o céu é o limite! Mto bem os meus parabens a qem fez o site.. (achu qe tenhu uma vaga ideia de qem possa ser..) :'P

A acert é a maior pah!! (i o sporting tbm mas issu e discutivel..ou naum) looool

Parabens!! =)

carolina bras (gemea) | 2006-12-03
desde ja dar aos parabenx as pessoas que fixeram o site porque ta muito bom mxm.. em segundo dixer c é uma optima iniciativa pra divulgar o basket da acert pra k mais pessoas possam ir ver os nossos jogos e se divirtam como nox..

bjx mais 1x parabenx ;)

joaninha (cadetes) | 2006-12-02
Ta muito porreiro o site...=)
isto hoje em dia pa.. só tecnologias e tal...nao sabia que havia um site da acert quanto mais do basket :) mas sim senhor parabens a quem o criou..acho que sei quem é o individuo..lol..
gosto das cores ..têm muito a ver com a acert (e pena é ser vermelho do benfica, mas enfim) e tabem gosto das fotos:PP
quem é que anda aí infiltrado a fotografar´nos nos jogos??hmm para a próxima avisem para uma pessoa ir mais apresentável!lol
ACERT PARA SEMPRE:))
e...

Parabens pelo site!


Luis Polana | 2006-12-02
Começa a ficar claro o tipo de pessoas que ajudamos a formar no Núcleo de Basquetebol da ACERT. Este novo site, fruto do trabalho de muitos, demonstra a competitividade que queremos continuar a dar aos nossos atletas. Isto é qualidade!
Ao Xano, ao Zé Tavares, ao Lino, ao Carlos Silva, ao Teles, ao Tó Gouveia, ao Zé e a todos quantos vão (a muito custo) levando as coisas para a frente obrigado.
Cumprimos hoje mais um sonho com a apresentação deste excelente trabalho - a solidariedade, o trabalho e o investimento no saber nas novas gerações dão frutos.
Obrigado

Ta altamnte o site.......e a foto da familia fkou altmnte....loli....parabens para km fex o site...

Lino | 2006-12-01
Acho que, como primeiro, comentário ficava-me bem agradecer à pessoa que possibilitou a que a este site esteja online, Valentim Branquinho, ou Xano para os amigos...
Caro Xano, muitas as horas à frente do teu portatil foram passadas a mexer neste site e depois de muitas indefinições, na maioria das vezes não por ti provocadas, finalmente o teu trabalho vê a luz do dia. E um excelente trabalho diga-se de passagem...
Várias discussões saudáveis mantivémos relativamente ao que o site devia ter e qual o seu layout, especialmente a secção do Núcleo de Basquetebol, maior parte delas com consenso final, mas outras que ainda hoje não estão bem definidas (a cor agora está melhor mas não é a que eu pretendia =) )...
Mas acho óptimo o site do Núcleo estar agregado à "casa mãe", dá-lhe uma maior identidade e ao mesmo tempo relaciona-o com a grande instituição que é a ACERT, não o colocando à margem, e isto foi conseguido com o teu esforço e trabalho.
Claro que isto vai agradar a muitos e muitos outros não vão dizer maravilhas... Mas também sabes que isto não é para agradar a todos e às vezes temos que passar por cima daquilo que de menos bom nos possam dizer, até porque a maioria das pessoas apenas vê isto (frontoffice) e não sabe o que está por trás, e faz com que isto funcione, e apareça assim...
Também sei que não o vais considerar completo enquanto não vires, principalmente na parte do Núcleo, com algum "movimento", com as notícias e os comentários a aparecerem por parte de todos aqueles que gostam de basket e especialmente da ACERT. Mas com o tempo vais ver que isso acontece...
Parabéns por este óptimo trabalho, mereces os meus mais rasgados elogios. É com trabalhos assim que também te valorizas a nível profissional e isso acaba por ser extremamente importante neste segmento de mercado tão competitivo.
Aquele abraço

Pesquisar



Calendario
Mes Anterior Dezembro 2017 Proximo Mes
S T Q Q S S D
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31



Newsletter
Receba as últimas novidades da ACERT no seu email


Noticias

2017-10-16
» AVISO
2017-10-01
» Comunicado 01



Blogs

» Formação
Formar, promover e educar
» Seniores
O culminar das gerações
» Livro de Visitas
Deixa-nos o teu comentário