New Sketch Judas

Sexta-feira, 14 de julho às 22:00 no Palco 1

Celebrar A Queima do Judas através do repertório musical que lhe tem dado vida nos últimos doze anos

Sendo o Judas uma festa que tem marcado, ao longo dos anos, a vida da cidade e de imensos tondelenses, é hora de o celebrar no mesmo tom de emoção. Os New Sketch reúnem-se para revisitar o repertório de canções que animaram o espetáculo nas edições dos últimos 12 anos.

Atrás dos singulares minutos de espetáculo, onde a música, a encenação e o fogo-de-artifício se reúnem em grande festa, escondem-se sorrisos, euforia, alegria mas também lágrimas, suor e inúmeras horas de trabalho. Um trabalho que é fruto da cooperação de centenas de voluntários que se juntam para dar à cidade um momento único de celebração. Os New Sketch, sendo uma banda que desde o início se associou ao Judas, fazem parte do rol de artistas que todos os anos participam na criação musical do espetáculo.

As inúmeras partilhas de vivências, aprendizagens e afetos vividos antes e durante os Judas foram muito importantes na construção da personalidade de cada um dos seus membros e do coletivo no geral. É com um enorme sentimento de gratidão que o coletivo decide homenagear não só o Judas em si, mas também um dos seus líderes musicais: Fran Pérez, uma figura incontornável para a ACERT e uma peça central na composição musical do Judas, partiu no ano passado. O enorme legado que deixa é motivo para ficar para os New Sketch como o elo de união, o mentor espiritual, o amigo, o irmão e o eterno maestro.

Músicos

Brian Carvalho – Trompete e coro
Cláudio Lima - Voz e Percussão
Gustavo Dinis - Guitarra Eléctrica, Baixo Eléctrico e Coro
Miguel Cordeiro - Guitarra Eléctrica, Baixo Eléctrico e Coro
Paulo Nuno - Voz e Guitarra Eléctrica
Pedro Almiro - Bateria
Rui Bandeira - Trombone e Coro


Convidados

Daniela Castro – Coro
Fábio Simões – Baixo Eléctrico
Hélder Silva – Apresentador
Joana Castro – Coro
Luísa Vieira – Coro
Rute Castro - Coro
Tiago Pereira – Percussão
Timóteo de Azevedo – Synth e coro
Tomás Marques – Saxofone Alto
Carlos Peninha - synth

Música: Fran Pérez
Arranjos: New Sketch

Produção
Miguel Cordeiro
Paulo Nuno Martins
Pompeu José

Som
João Paulo Martins

Luz
Paulo Neto

Palco
Miguel Leitão