WADO

Sexta-feira, 20 de julho às 23:30

Auditório Ar Livre



Pela terceira vez em cinco anos, Wado cruza o Atlântico para mostrar a sua música em Portugal, em especial o mais recente disco, "Precariado".
A nova digressão chega cinco anos depois da celebrada temporada de concertos que contou com apresentação no Mexefest com seus companheiros O Clube (Fred Ferreira, Cícero, Momo e outros). Dois anos depois, em 2015, foi a vez de três cidades lusitanas receberem o disco “1977” - que conta com a participação do renomado português Samuel Úria.

Para o Tom de Festa, Wado oferece um espetáculo mais amplo, visitando as canções mais fortes de seus dez discos. 
"Com A Ponta dos Dedos", eleita a melhor música do Brasil no VMB, prémio da MTV de 2012, está no repertório junto de tantos outros pontos altos como "Cidade Grande" e "Rosa" do álbum “Vazio Tropical”, produzido por Marcelo Camelo e gravado em Lisboa. No palco, os conhecidos hits dividirão espaço com os novos sucessos de “Precariado”.

Wado estará acompanhado uma banda brasileira de vasta experiência. 
Na guitarra, Zé Vito, que por anos acompanhou o ícone da MPB Jards Macalé, a diva Céu e é membro do Abayomy Afrobeat Orquestra; no baixo, o membro da banda Cê, de Caetano Veloso: Ricardo Dias Gomes e; na bateria, Felipe Bastos, que tem no currículo shows com Milton Nascimento, Hamilton de Holanda e Camané.