Teatro

Com António Rebelo - Trigo Limpo teatro ACERT

10h30: Rua de Lannemezan
16h30: Adro da Igreja de Santiago de Besteiros

António Rebelo nasceu em 1988. Por conjuntura familiar e social, esteve desde muito cedo envolvido no universo teatral.
Integrou o grupo de Teatro à Vela desde os cinco anos, tendo participado em vários espetáculos. É membro fundador dos Gambozinos e Peobardos. Em 2012 trabalhou para o Teatro Municipal da Guarda, integrando o elenco do espetáculo “Fragas”. Desde 2013 Integra o elenco do Trigo Limpo teatro ACERT.


Música Tradicional

FALAR A DEUS E AO DIABO
Concerto improvável em espaços pouco prováveis
Temas do Cancioneiro Tradicional Português
Com Catarina Moura e Luís Pedro Madeira

11h30: Rua de Lannemezan
17h30: Adro da Igreja de Santiago de Besteiros

Catarina Moura Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra, desde 1999 que integra a Brigada Victor Jara e grupo feminino Segue-me à Capela.

Luís Pedro Madeira é licenciado em Educação Musical pela Escola Superior de Educação de Coimbra, estudou vários instrumentos e é professor de educação musical há mais de vinte anos. Como músico, produtor e compositor trabalhou em inúmeros projetos musicais, bem como em música para teatro, cinema e dança.


Clown Visual

O PALHAÇO APAIXONADO
Com Zé Pedro Ramos

12h30: Rua de Lannemezan
18h30: Adro da Igreja de Santiago de Besteiros

Zé Pedro Ramos de sorriso fácil, Zé Pedro é palhaço, é ator, é formador e tem um fascínio enorme por atividades radicais.
Formador de Animação e Expressão Dramática desde 2006. Trabalhou para a Albiñana Films Barcelona em 2008 e em Lisboa para a Plural até 2019. Atualmente dirige a Associação Quinta Oficina que fundou em 2019.