Teatro

TEOREMA
Com Pedro Sousa - Trigo Limpo teatro ACERT

10h30: Tondela (local a definir)
16h30: Campo Besteiros (local a definir)

Pedro Sousa desde novo sonhou ser agricultor na aldeia da Vela. Hoje, plantou 2 filhos e semeou amizades no Trigo Limpo teatro ACERT.


Música – Ópera

Com Luís Rendas Pereira e Rafaela Monteiro

11h30: Tondela (local a definir)
17h30: Campo Besteiros (local a definir)

Luís Rendas Pereira tem-se apresentado regularmente como solista no âmbito da ópera, oratória e canção. Participou como protagonista em inúmeras óperas das quais destaca As Bodas de Fígaro e Cosi fan tutte de W. A. Mozart. Conclui estudos superiores na Universidade de Aveiro e continua o seu aperfeiçoamento artístico com os professores Susan Waters e Pierre Mak. Luís Rendas Pereira foi vencedor do 1º prémio (ex-aequo) no Concurso Internacional de Santa Cecília em 2013 e do 3º prémio no XV Concurso Internacional Cidade do Fundão em 2014. Tem-se apresentado desde 2014 em vários recitais com a pianista Rita Seara.

Rafaela Monteiro natural de Mortágua, iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música e Artes do Dão. Teve aulas de canto, dança e interpretação. Apresentou-se, várias vezes, como solista em projetos de música erudita, sendo de destacar a sua estreia na ópera La Donna di Genio Volubile, e participou também em inúmeras produções de Teatro Musical. É membro do Coro Sinfónico da Casa da Música e também faz parte do coro GoGospel. Encontra-se, neste momento, a finalizar o 3º ano da Licenciatura em Música, variante de Canto, na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.


Circo

BONIFÁCIO APRESENTA...
Com João Sousa

12h30: Tondela (local a definir)
18h30: Campo Besteiros (local a definir)

João Sousa desde 1996 que o seu trabalho se mistura entre criações musicais e a manipulação de objetos. Um percurso entre música, teatro, cinema e circo onde as artes cénicas por vezes se fundem com a música no mesmo palco.