ACERT no abraço solidário a Moçambique

A ACERT manifesta a sua solidariedade a Moçambique, apelando a que sejam depositados donativos nas contas disponibilizadas publicamente pela Cruz Vermelha Portuguesa:

pagamento por multibanco,
tecla Pagamento de Serviços
entidade 20 999
referência 999 999 999

Por transferência bancária para a conta nº
PT50 0010 0000 3631 9110 0017 4

https://bit.ly/2CvTriH

Todos os donativos recolhidos pelas iniciativas realizadas pela ACERT serão enviados para a conta disponibilizada pela Fundação Fernando Leite Couto, presidida pelo escritor Mia Couto, que, por sua vez, as canalizará para a Cruz Vermelha de Moçambique, instituição que juntamente com a Cruz Vermelha Internacional está no terreno a realizar ações de apoio às pessoas afetadas.
A Fundação Fernando Leite Couto irá definir, numa segunda fase, com amigos e parceiros formas de manter o apoio na reconstrução da cidade da Beira, associando-se a ACERT às campanhas solidárias que, entretanto, irão prosseguir num esforço que terá que perdurar.

A ACERT dará conta das iniciativas que irá promover e das parcerias a que se irá associar (entre elas, com o grupo de teatro moçambicano Mutumbela Gogo) para apoiar as populações vítimas do ciclone que provocou inundações catastróficas que roubaram vidas humanas e devastaram a cidade da Beira e toda a região central de Moçambique.


INICIATIVAs IMEDIATAS
para RECOLHA DE APOIOS

Estreia de Fil’Mus 2
27 de Março e também sábado 30.
Como a entrada é gratuita no Dia Mundial do Teatro, os espetadores poderão apoiar monetariamente esta causa, dirigindo-se a um espaço reservado que estará no foyer do Auditório 2.

CONCERTO DE CELEBRAÇÃO DO 25 DE ABRIL
Samuel Úria & participação de músicos locais.
Sem bilhete de entrada – recolha de fundos para Moçambique.

QUEIMA E REBENTAMENTO DO JUDAS 20 de ABRIL
Peditório de fundos para Moçambique.


Somos todos chamados a encurtar a distância que nos separa de Moçambique, manifestando a nossa solidariedade perante uma catástrofe devastadora que vitima um povo a que fraternalmente estamos unidos. A tragédia afeta cada um de nós. Implica-nos nos esforços gigantescos que requerem estarmos juntos, disponíveis, implicados no cordão humano que, a nível mundial, deve perdurar para além da solidariedade imediata.
MOÇAMBIQuero-te é mais do que um abraço. É uma forma de manifestarmos que os efeitos da tragédia serão ainda maiores se não contarem com o nosso compromisso solidário para os minorar.

JUNTOS COM MOÇAMBIQUE!
A ACERT


(Próximas ações a anunciar)