31 out , 2017
TER
gratuito António brito guterres Continuam as 'conversas ACERT' sobre temáticas de reflexão que merecem a atenção da sociedade civil
31 out , 2017
TER
Continuam as 'conversas ACERT' sobre temáticas de reflexão que merecem a atenção da sociedade civil

gratuito

Calendarização

31 out
ter
2017
Tondela  (Ter, 31 outubro de 2017 às 21:45)

António brito guterres


O nosso conversador gere e coordena projetos de intervenção e desenvolvimento em diversas instituições e territórios, participando na atividade de associações, umas locais, outras internacionais, para a reflexão e publicitação sobre cidades e urbanismo: participação cívica, commons, regeneração urbana, arte e cultura no desenvolvimento da cidade.
É também membro do Inura – International Network for Urban Research and Action.
Nesta conversa, rodeado de outros intervenientes, apresentar‑se‑á de um modo que, para além da pertinência das temáticas, tem um sentido quase teatral, no sentido da interatividade com que se relaciona com a audiência. Ele apresenta assim, de forma genérica o que vem partilhar:
“A aplicação de políticas públicas, como garante da consagração dos direitos, tem sofrido de manifesta desfiliação com as populações. Nesta apresentação, pretendo desocultar as dimensões que têm afastado as populações de participar em programas de desenvolvimento e como podemos lograr novas políticas, construídas de base, que façam parte de um exercício quotidiano de cidadania.”

Entrada gratuita

Calendarização

31 out
ter
2017
Tondela  (Ter, 31 outubro de 2017 às 21:45)