12 mai , 2017
SEX
concerto Da ópera à broadway Sextas abertas a escolas de formação musical Um recital do Conservatório de Música e Artes do Dão de música vocal que viaja por várias épocas e estilos
Preço

2,5 / 2

12 mai , 2017
SEX
Um recital do Conservatório de Música e Artes do Dão de música vocal que viaja por várias épocas e estilos

concerto

Preço

2,5 / 2

Calendarização

12 mai
sex
2017
Tondela  (Auditório 2)

Da ópera à broadway

Sextas abertas a escolas de formação musical


A Classe de Canto do CMAD apresenta um recital que percorre vários séculos de música vocal, desde o nascimento da Ópera, em Itália, aos musicais da Broadway, sem esquecer os grandes poetas e compositores do romantismo.

Um concerto convidativo que fará o público recordar algumas das melhores e imortais melodias da história da música e conhecer outras igualmente belas e apaixonantes.

Luís Rendas Pereira
Estudou no Instituto Gregoriano. Ingressa no Curso Superior de Música (área vocacional – Canto) na Universidade de Aveiro, onde conclui a Licenciatura em Música e o Mestrado em Ensino de Música.

Sobre o Conservatório de Música e Artes do Dão
Escola privada do Ensino Artístico Especializado de Música que iniciou a sua atividade em agosto de 2008.

O CMAD ocupa hoje um lugar de destaque na vida musical e cultural da região, sendo uma referência não só pela excelência do ensino musical, mas também pelo trabalho desenvolvimento noutras áreas artísticas, como o teatro musical e a dança.

Bilhete: 2,50€ · Associado: 2€

Calendarização

12 mai
sex
2017
Tondela  (Auditório 2)

Ficha técnica e artística

Professor de Canto: Luís Rendas Pereira
Pianista: Yuri Popov
Cantores: Beatriz G. Pereira, Carina Moreira, Constança Marcelino, Diogo Martins, Inês Nunes, Jacinta Albergaria, Lara Costa, Maria Inês Moura, Mateus Saldanha, Miguel Costa, Miguel Henriques e Rafaela Monteiro