18 fev , 2017
SÁB
gratuito Lotus fever Digressão nacional de Still Alive for the Growth revela um quarteto com uma sonoridade peculiar e um apurado trabalho na criação de videoclips
18 fev , 2017
SÁB
Digressão nacional de Still Alive for the Growth revela um quarteto com uma sonoridade peculiar e um apurado trabalho na criação de videoclips

gratuito

café concerto

Calendarização

18 fev
sáb
2017
Tondela  (Bar ACERT)

Lotus fever

Os Lotus Fever são um banda de Lisboa, criada em 2012. A sua música contém uma variedade de influências, num rock detalhado e conceptual, explorado em Leave the Lights Out (EP, 2012) e Search For Meaning (LP, 2014). O último foi considerado por vários meios de comunicação como um dos melhores álbuns nacionais do ano.

Em novembro deste ano editam o álbum Still Alive For The Growth, que inclui, num alinhamento de 9 músicas, o tema “Animal Farm”, onde a banda ilustra a sua interpretação do livro clássico de George Orwell com um videoclip animado em que explora novamente a veia negra e conceptual que orienta este novo trabalho - e o 1.º single, “Dogs And Bones”.

O disco foi gravado, misturado e masterizado no estúdio da banda, no Verão de 2016. As composições são integralmente da autoria do quarteto lisboeta e as letras são escritas por Pedro Zuzarte.

A digressão de apresentação deste novo trabalho vai percorrer todo o país. Estas são primeiras datas da Tour Still Alive for the Growth.

Entrada Gratuita

Calendarização

18 fev
sáb
2017
Tondela  (Bar ACERT)

Ficha técnica e artística

Teclados: Bernardo Afonso
Bateria: Diogo Teixeira de Abreu
Guitarra: Manuel Siqueira
Voz e Guitarra: Pedro Zuzarte