08 dez , 2017
SEX
finta Stand down Ángel Fragua "Stand Down" não é "Up", é outra coisa. São as memórias de um homem, as reais e as outras.
08 dez , 2017
SEX
"Stand Down" não é "Up", é outra coisa. São as memórias de um homem, as reais e as outras.

finta

café teatro

gratuito

Calendarização

08 dez
sex
2017
  (Bar ACERT)

Stand down

Ángel Fragua

Stand Down não é “Up”, é outra coisa. São as memórias de um homem, as reais e as outras. São as lembranças de infância com os olhos de agora. São os primeiros silêncios, que viriam a falar mais alto do que as mais sonoras palavras. Uma viagem no palco entre Espanha e Portugal, numa miscelânea de sentimentos conduzida pelo ator Ángel Fragua. Stand Down é um espetáculo para rir, sorrir, ficar sério, até chorar, se for o caso. Um espetáculo a solo, sem grandes recursos cénicos, onde a palavra assume especial importância, e onde as experiências pessoais do ator se cruzam com as experiências de uma outra pessoa, que não está em palco. Entre a realidade e a ficção, Stand Down convida o público a deixar-se levar pela dúvida da veracidade do que ouve. Partindo de dois contos de Félix Albo, “Secretos de Familia” e “Un Roble en un Cementerio”, Ángel mostra-nos neste Stand Down porque razão morrer de amor pode ser só o início de uma estória. Porque “Stand Down” é a Vida ali à espreita e o riso, por vezes, do avesso.

Ángel Fragua inicia os seus estudos teatrais em 1989 percorrendo diferentes escolas até 1996. Entre 1997 e 1999 trabalhou na companhia Yllana, onde fez espetáculos de humor e teatro físico, na Alemanha, Suiça, França, Colombia, Costa Rica, Guatemala, São Salvador e Portugal. Em 2000 criou a companhia A Trancas y Barrancas e viajou para Portugal para apresentar o espetáculo Verti-dos. Em 2004 fundou a Peripécia Teatro junto com Noelia Domínguez e Sérgio Agostinho, onde trabalha até agora.

Entrada gratuita

Calendarização

08 dez
sex
2017
  (Bar ACERT)