16 nov , 2018
SEX
finta Excertos d'o homem de la mancha - excertos em café teatro CMAD - Conservatório de Música e Artes do Dão A qualidade, o rigor, a alma e a emoção a que os alunos do Conservatório de Música e Artes do Dão já nos habituaram.
16 nov , 2018
SEX
A qualidade, o rigor, a alma e a emoção a que os alunos do Conservatório de Música e Artes do Dão já nos habituaram.

finta

gratuito

café teatro

Calendarização

16 nov
sex
2018
Tondela  (Bar ACERT)

Excertos d'o homem de la mancha - excertos em café teatro

CMAD - Conservatório de Música e Artes do Dão

À semelhança do ano transacto, e após a brilhante apresentação, voltámos a convidar o CMAD para uma versão - num palco mais reduzido - do espetáculo O homem de la mancha. O Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD), em parceria com Associação de Música e Artes do Dão (AMAD) e a parceria artística do Trigo Limpo teatro ACERT prossegue o seu projeto de criação de um MUSICAL que, desde 2009, atingiu uma notoriedade assinalável na afirmação da identidade de um território no panorama da formação e criação artística nacional.

Os musicais produzidos em Santa Comba Dão pela AMAD atingiram grande notoriedade, pelo rigor artístico e participação talentosa dos numerosos jovens músicos, atores e bailarinos. Mais uma proposta artística ousada, inovadora e aliciante que revelarou o talento de mais de 70 alunos que, em vários meses de formação revelaram a matriz educativa que os diretores da AMAD acalentam. Um projeto que tem revelado artistas que prosseguem as suas carreiras no ensino superior e em formações musicais de reconhecido prestígio nacional e internacional.

Sobre o Conservatório de Música e Artes do Dão Escola privada do Ensino Artístico Especializado de Música que iniciou a sua atividade em agosto de 2008. O CMAD ocupa hoje um lugar de destaque na vida musical e cultural da região, sendo uma referência não só pela excelência do ensino musical, mas também pelo trabalho desenvolvimento noutras áreas artísticas, como o teatro musical e a dança.

Entrada gratuita

Compra de bilhetes através da BOL - BilheteiraOnline

bol_acertPT2.jpg

Calendarização

16 nov
sex
2018
Tondela  (Bar ACERT)

Ficha técnica e artística

Texto de: Dale Wasserman

Música de: Mitch Leigh e Letras de: Joe Darion

Direção da produção original: Albert Marre

Encenação e Direção Artística: José Rui Martins

Coordenação vocal, musical e coreográfica: Luís Rendas, César Oliveira e Juliana Gamas

Tradução e Adaptação de: R. M. Ribeiro e José Rui Martins

Coordenação geral: Paulo Gomes