20 jul , 2018
SEX
tom de festa Wado
20 jul , 2018
SEX

tom de festa

concerto

Calendarização

20 jul
sex
2018
Tondela  (Auditório Ar Livre)

Wado

Pela terceira vez em cinco anos, Wado cruza o Atlântico para mostrar a sua música em Portugal, em especial o mais recente disco, "Precariado".
A nova digressão chega cinco anos depois da celebrada temporada de concertos que contou com apresentação no Mexefest com seus companheiros O Clube (Fred Ferreira, Cícero, Momo e outros). Dois anos depois, em 2015, foi a vez de três cidades lusitanas receberem o disco “1977” - que conta com a participação do renomado português Samuel Úria.

Para o Tom de Festa, Wado oferece um espetáculo mais amplo, visitando as canções mais fortes de seus dez discos.
"Com A Ponta dos Dedos", eleita a melhor música do Brasil no VMB, prémio da MTV de 2012, está no repertório junto de tantos outros pontos altos como "Cidade Grande" e "Rosa" do álbum “Vazio Tropical”, produzido por Marcelo Camelo e gravado em Lisboa. No palco, os conhecidos hits dividirão espaço com os novos sucessos de “Precariado”.

Ver mais info:

Botao_SiteACERT.jpg

Calendarização

20 jul
sex
2018
Tondela  (Auditório Ar Livre)

Ficha técnica e artística

Wado estará acompanhado uma banda brasileira de vasta experiência. 
Na guitarra, Zé Vito, que por anos acompanhou o ícone da MPB Jards Macalé, a diva Céu e é membro do Abayomy Afrobeat Orquestra; no baixo, o membro da banda Cê, de Caetano Veloso: Ricardo Dias Gomes e; na bateria, Felipe Bastos, que tem no currículo shows com Milton Nascimento, Hamilton de Holanda e Camané.