17 mai , 2019
SEX
lançamento de livro Crónicas de viagens Rui Daniel Um livro que anda pelo mundo a mostrar que somos mais iguais do que as diferenças que vamos encontrando quando mudamos de continente, de país, ou mesmo de bairro.
Preço

Entrada gratuita

17 mai , 2019
SEX
Um livro que anda pelo mundo a mostrar que somos mais iguais do que as diferenças que vamos encontrando quando mudamos de continente, de país, ou mesmo de bairro.

lançamento de livro

gratuito

Preço

Entrada gratuita

Calendarização

17 mai
sex
21:30
2019
Tondela  (Bar ACERT)

Crónicas de viagens

Rui Daniel

Neste primeiro volume de Crónicas de Viagem, Rui Daniel relata as suas aventuras e desventuras pelos quatro cantos do mundo, levando-nos pelo Sudeste Asiático, Médio Oriente, América Central, Oceania, Europa e África numa inusitada viagem solitária de bicicleta.
Mais do que um livro de viagens, é o descortinar de um mundo muitas vezes pintado a preto e branco de forma injusta e ingrata, revelando-nos que viajar é mais do que possamos imaginar.
Licenciado em Ensino de Música pela Universidade de Aveiro, Rui Daniel iniciou o seu percurso como pianista acompanhador no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, em Aveiro.
Desde muito cedo sentiu uma vontade enorme de conhecer o mundo e, após algumas viagens, é pelos destinos menos famigerados que se apaixona.
Em 2017 largou tudo para realizar uma viagem solidária até ao Bangladesh, tendo visitado, até ao momento, mais de 140 países. Cada viagem é uma aprendizagem e se há coisa que este viajante assimilou ao longo deste percurso, é que vivemos num paraíso.

Calendarização

17 mai
sex
21:30
2019
Tondela  (Bar ACERT)