10 mar , 2019
DOM
concerto Swing, swing, swing, Orquestra de Sopros do Conservatório de Música e Artes do Dão A magia envolvente de uma orquestra de jovens músicos.
Preço

3,50€

10 mar , 2019
DOM
A magia envolvente de uma orquestra de jovens músicos.

concerto

Preço

3,50€

Calendarização

10 mar
dom
16:30
2019
Tondela  (Auditório 1)

Swing, swing, swing,

Orquestra de Sopros do Conservatório de Música e Artes do Dão

Sendo uma das formações mais antigas desta escola, a Orquestra de

Sopros desde muito cedo ocupou um lugar de destaque, não só pela prática musical, essencial na formação dos alunos de sopro e percussão, como também na singularidade dos concertos que ao longo dos anos
vem realizando.

Formada por mais de 80 elementos e com uma média de idades que ronda os 13 anos, esta jovem orquestra tem desenvolvido a sua atividade com concertos variados, desde a prática de um repertório específico de compositores de referência nacionais e internacionais, até projetos temáticos que passam por diversos géneros musicais e que normalmente são realizados com a participação de cantores a solo e coro.

Sob a direção da Prof.ª Ana Matos e o Prof. Diogo Tavares, “Swing, Swing, Swing...”, o concerto deste ano, será um novo desafio para estes talentosos alunos e contará com convidados especiais, pelo que promete mais uma vez surpreender o público presente.

Calendarização

10 mar
dom
16:30
2019
Tondela  (Auditório 1)