14 mar , 2020
SÁB
café concerto 69 Graus
Preço

Bilhete único: 10€ (referente aos dois concertos + Dj)
https://acert.bol.pt
Sem Reservas

14 mar , 2020
SÁB

café concerto

Preço

Bilhete único: 10€ (referente aos dois concertos + Dj)
https://acert.bol.pt
Sem Reservas

Calendarização

14 mar
sáb
23:30
2020
Tondela  (Bar ACERT)

69 Graus

COMUNICADO COVID-19

Face à situação atual relativa ao COVID-19, a ACERT desmarcou o evento agendado para o próximo dia 14 de março, “ Grande Festa dos Anos 90”, na expectativa de que o possamos reagendar durante o presente ano. Reavaliaremos a situação dia a dia no sentido de percebermos as melhores formas de atuação, em conformidade com a evolução da situação no país. Acreditamos que o comportamento responsável de todos é a melhor via para podermos acautelar uma possível propagação do vírus.

A ACERT

E a festa não pára, continua com o frenesim e o toque inconfundível dos 69 Graus, uma banda que vem de Lisboa, formada por músicos conceituados e virtuosos, um power trio de Classic Rock/Pop que promete levar a audiência ao rubro com os grandes temas intemporais dos anos 80 e 90.
Não faltarão os grandes clássicos de bandas míticas, como Oasis, Maroon 5, Lenny Kravitz, Nirvana, Coldplay, Radiohead, Bryan Adams, U2, Guns Roses, Creed, Metallica, mas também Queen, Pink Floyd, Beatles, Eagles, Dire Straits e tantos outros.
Boom! Boom! Boom! Isto é música para recordar e não parar de dançar!

Grande festa dos anos 90

Um evento que promete encher a pista de blusões de penas, acessórios neóns e gente saudosa do Trainspotting...
É cíclico: o tempo vai avançando, parecendo que apenas caminha para a frente, até que há uma geração que descobre como era o mundo no tempo em que os seus pais eram novos. Mais coisa, menos coisa, vamos andando para a frente sem medo de olhar para trás e isso talvez explique porque é que os anos 90 estão na moda quando já estamos nos anos 20 do novo século... O facto é que regressaram as Dr. Martens, as mama jeans, os puffer jackets. E a música que então se ouvia, voltou a ouvir-se, quer por quem a conheceu em primeira mão, quer por novos ouvintes.
Com nostalgia bem humorada, e aconselhando toda a gente a aquecer as vozes e as pernas, vamos celebrar os anos 90 numa festa inesquecível, na ACERT. No dia 14 de março, tragam roupa e adereços alusivos à época e preparem-se para trautear as grandes malhas que nunca vos saíram da cabeça (mesmo aquelas que queriam muito que tivessem saído...).

Ver toda a programação da Grande festa dos anos 90

Peste & Sida

Dj Kira

Calendarização

14 mar
sáb
23:30
2020
Tondela  (Bar ACERT)

Ficha técnica e artística

Guitarra e voz: Mário Nunes
Bateria e voz: Mauro Ramos
Baixo e voz: Ricardo “Dikk”

 


Galeria de imagens