23 abr , 2022
SÁB
Celebrações do 25 de Abril O Marta O Estúdio É Teu (ao vivo) O encontro do indie-rock com o folclore polifónico das Beiras, para ouvir ao vivo e saborear a mistura.
Classificação
Maiores de 6
Preço

Entrada gratuita

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

23 abr , 2022
SÁB
O encontro do indie-rock com o folclore polifónico das Beiras, para ouvir ao vivo e saborear a mistura.

Celebrações do 25 de Abril

O Estúdio é Teu (Ao Vivo)

concerto

gratuito

Classificação
Maiores de 6
Preço

Entrada gratuita

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

Calendarização

23 abr
sáb
21:45
2022
Tondela  (Auditório 2)

O Marta

O Estúdio É Teu (ao vivo)

O Estúdio É Teu (ao vivo) tem como principal objetivo a divulgação de projetos musicais emergentes que transportam para o panorama cultural abordagens inovadoras.

Cada artista é escolhido pela sua irreverência, pela frescura das suas letras, pela novidade das suas composições ou mesmo pelo uso de novos instrumentos e tecnologias. Sem distinção de géneros musicais, o único critério é haver em cada um dos artistas convidados um manifesto respeito pela música.

Este formato consiste em apresentações de aproximadamente 40 minutos, com público presente, e cada sessão será gravada em áudio e em vídeo e posteriormente publicada no canal de YouTube do "O Estúdio é Teu", criando desta forma um arquivo que serve a pesquisa artística e capaz de impulsionar novas gerações de músicos a desenvolver diferentes ideias e propostas musicais.

Sinopse
O Marta é o mais recente projeto de Guilherme Marta, promovendo uma abordagem contemporânea ao folclore polifónico das Beiras. Neste projeto a solo, Guilherme Marta volta-se agora para as terras da sua infância, entre São Pedro do Sul e Arnas, numa redescoberta da sua aura. Seja a compleição da percussão tradicional, os viscerais cantos polifónicos da região beirã ou as carismáticas melodias de guitarra, O Marta respira nova vida ao encontro moderno do indie rock com o folclore português.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

Calendarização

23 abr
sáb
21:45
2022
Tondela  (Auditório 2)

Galeria de imagens