22 abr
SÁB
exposição MEMBRANA Coletivo Barda Instalação, fotografia e projeções compõem a exposição “Membrana”, para refletir sobre o que fica entre o privado e o público.
22 abr
SÁB
Instalação, fotografia e projeções compõem a exposição “Membrana”, para refletir sobre o que fica entre o privado e o público.

exposição

Calendarização

22 abr
sáb
18:00
2023
até
01
JUL
SÁB
18:00
Tondela  (Galeria ACERT)

MEMBRANA

Coletivo Barda

Membrana é uma exposição do coletivo Barda que pretende refletir sobre questões de interface entre o privado e o público, o exterior e o interior, o eu e o outro. Parte da noção científica de adaptação sensorial que ocorre nos nossos corpos a todo o momento - uma analogia que permite a reflexão sobre os sentidos e é alargada para o domínio da perceção, abrindo portas para a interpretação de manifestações artísticas contemporâneas.

Barda é uma manifestação de vontade colaborativa que ganhou a forma de coletivo. Enfatiza as artes visuais como meio de transformação e instrumento de empoderamento para comunidades periféricas e utiliza a imagem como ferramenta de intervenção e questionamento, promovendo a criação de sinergias entre comunidade e território através de diálogos experimentais.

Calendarização

22 abr
sáb
18:00
2023
até
01
JUL
SÁB
18:00
Tondela  (Galeria ACERT)