16 JUL
SÁB
22:00
ACERT Bruno Pernadas Portugal A pop como ponto de partida para um dos mais férteis universos musicais da nova música portuguesa.
Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

16 JUL
SÁB
22:00
A pop como ponto de partida para um dos mais férteis universos musicais da nova música portuguesa.

ACERT

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

Calendarização

16 jul
sáb
22:00
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Bruno Pernadas

Portugal

Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” e “Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them”. O aguardado novo disco surgiu em 2021 depois do músico ter assinado a banda sonora do filme “Patrick” de Gonçalo Waddington e da série televisiva “Glória”.

O compositor, produtor e multi-instrumentista tem espalhado a sua música por projectos como o Real Combo Lisbonense ou Montanhas, entre tantos outros, compondo igualmente para cinema, teatro e dança. Em nome próprio, gravou vários discos onde a pop é a base reconhecível, mas que partem desse universo para uma miríade de outras linguagens e recursos. Bruno Pernadas foi o primeiro português a produzir um disco de uma banda japonesa - “Massana Temples”, de Kikagaku Moyo -, actuou em 2018 no conceituado Festival de Frue, no Japão juntamente com a sua banda.

Novo Ciclo ACERT

Casa de sempre do Tom de Festa, a ACERT acolhe o terceiro fim de semana desta edição nómada no espaço onde a cultura, a sociabilização e a intervenção se cruzam todo o ano. Em Tondela, não faltarão momentos para usufruir da cidade e de todo o seu património, entre boa comida, conversas partilhadas e um ambiente que será, como sempre, de festa.

 

Calendarização

16 jul
sáb
22:00
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Ficha técnica e artística

Bruno Pernadas: direcção musical, guitarra, sintetizadores e wurlitzer
Margarida Campelo: piano, wurlitzer, sintetizadores e voz
Afonso Cabral: voz e guitarra
João Correia: bateria, percussão e sampler
Nuno Lucas: baixo eléctrico
Diogo Duque: trompete e flauta
João Capinha: saxofones tenor, alto e soprano