09 jul
SÁB
23:30
Sangemil La Trocamba Matanusca Espanha Uma explosão de influências culturais e sonoras para escutar em andamento, com um pé no chão e o outro a ensaiar o passo seguinte.
Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

09 jul
SÁB
23:30
Uma explosão de influências culturais e sonoras para escutar em andamento, com um pé no chão e o outro a ensaiar o passo seguinte.

Sangemil

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

Calendarização

09 jul
sáb
23:30
2022
Tondela  (Sangemil)

La Trocamba Matanusca

Espanha

Nascida em Espanha, na Comunidade Valenciana, La Trocamba Matanusca é herdeira de muitos sons e culturas, dos ritmos balcânicos à música cigana, dos sons klezmer da tradição judaica da Europa Central e de Leste às novas incorporações do swing ou do reggae. Irrequietos nas influências, são-no igualmente na postura, com o desassossego sonoro a exigir movimento, da banda e do público, num percurso que é fanfarra em ação e festa de andar pelas ruas, uma troca de energias que faz o público dançar ao som da música, sim, mas também leva os músicos a tocarem ao ritmo do público.

 

Lajeosa do Dão - Termas de Sangemil

As águas da Lajeosa do Dão são procuradas pelos seus efeitos benéficos para a saúde pelo menos desde o século XVIII, mas o mais certo é que muito antes disso os habitantes da zona já conhecessem o prazer dos mergulhos no Dão. Junto às Termas de Sangemil, há sombras, espaços de lazer, boa comida e uma paisagem magnífica que vai valer a pena (re)descobrir antes da música começar

Calendarização

09 jul
sáb
23:30
2022
Tondela  (Sangemil)

Ficha técnica e artística

Pau Sanchis: Trompeta, Fiscorno, guitarra española
Pau Barberà: Acordeon diatónico
Oscar Ribera: Clarinete.
Joan Mont: trombón-bombardino
Joan Negro: trombón
Joan Mayor: Percusionista
David “Tanyo” Mollà: Bateria
Kike Suay: Saxo Alto y Soprano
Gerard Vercher: Saxo
Rubén Martí: bajo eléctrico
Carlos Botella: Bajo, contrabajo y acordeón
Pau Romero: Percussión